SALÃO COMERCIAL - LINDO!!!!! 160 M² COM ESTRUTURA PARA MAIS UM PAVIMENTO
Salão Comercial Cód. 5782Ótimo salão para qualquer tipo de comércio. Imóvel todo em piso frio. Próximo a escola e futuro condomínio com muitos apartamentos.
Ótimo salão para qualquer tipo de comércio. Imóvel todo em piso frio. Próximo a escola e futuro condomínio com muitos apartamentos.
Amplo Salão Comercial com 270 m², 02 banheiros, cômodo para cozinha, próprio para Buffet, Igreja, comércio e eventos.
Amplo Salão Comercial com 250 m², 02 banheiros, cômodo para cozinha, próprio para Buffet, Igreja, Comércio e Eventos.
Térreo: salão comercial medindo 125,00 m² (5,00X22,00), com porta de vidro temperado fumê, com 02 banheiros, com recuo para carro. 1° PAVIMENTO: salão medindo 5,00X22,00, dividido em 06 salas, cozinha, 02 banheiros (Masculino/ Feminino) e quintal.
Localizado próximo ao Centro, salão comercial de 116 m² , com wc, construído em terreno com área de 280 m² Tem uma porta de correr de ferro e uma varanda com porta e vitrô, uma área com churrasqueira.